Para fazer uma parceria com SoftGameCompleto, enquanto não houver o prenchimento de todas as vagas descritas abaixo,estamos aceitando parcerias de banner por banner.

Quanto mais visitas um blog/site parceiro enviar, mais destaque e privilégios ele terá dentro da SoftGameCompleto. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics, cujo "Relatório de Sites de Referência" disponibilizarei para quem solicitar a fim de comprovar a honestidade do novo sistema!

Como se tornar parceiro?

1° Passo
Para dar ínicio a uma parceria inclua nosso banner no seu blog/site na página principal! não aceito parceria do tipo rotativa ou "marque".




2° Passo
Envie um email com o assunto Parceria, para softgamecompleto@hotmail.com, não esqueça de primeiro incluir o banner no seu blog/site, assim que receber o email, adiciono o seu banner no mesmo momento.

A partir do momento em que o banner para a SoftGameCompleto estiver ativo, o desempenho do seu blog começará imediatamente a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar a SoftGameCompleto, colocando o nosso banner, em uma boa posição, muito mais chances você terá de aparecer melhor posicionado.